07 abril 2011

Explicações

By Henrique [wd]

   Pessoal, estou a certo tempo sem postar nada, pois estou estudando um design melhor pro blog, segue aí as coisas que mudaram ou vão mudar (Os itens com "*" depois do nome estou pensando em por, os itens com "**" depois do nome, já coloquei)

Trocar a cor de fundo*

Trocar a imagem de título do blog*

Adição das gadgets "imagem e destaque" e "vídeo em destaque"**

A volta da gadget "marcadores"**

A exclusão da gadget "Imagem da semana"**

Se você queria mais alguma gadget ou coisa do tipo no blog, escrevam no comentário, sua opinião é extremamente importante para nós.


Aproveitando o post, eu queria postar pra vocês o trailer do game (ou melhor, pacote de expansão) "The Sims 3 gerações".



Para aumentar nossa proximidade, você pode me adicionar ou me seguir ou até inscrever-se em:

Orkut 

Facebook 
YouTube

0 comentários:

Postar um comentário