08 março 2011

Mortal Kombat 4

By Henrique [wd] 

   Pessoal, eu sou membro da comunidade Plano para as férias .Lá eu fiz um tópico sobre Mortal Kombat 4, game que joguei muito no PS1, estou trazendo um pouco do tópico pra vocês...Espero que gostem.





História 


   Há milhares de anos atrás em uma batalha com o deus conhecido como Shinnok, eu (Raiden) fui
responsável pela morte de toda uma civilização. Para libertar todos os reinos da ameaça de
Shinnok eu travei uma guerra que mergulhou a Terra em séculos de trevas e baniu Shinnok para
um lugar chamado a Netherealm (inferno). Agora Shao Kahn depois de derrotado nas mãos dos
guerreiros da terra, Shinnok conseguiu escapar dos confins do Netherealm. A guerra está
agora a ser combatida mais uma vez, e desta vez ele pode conquistar a humanidade. - As palavras de Raiden

Controles 


O -Ataque

x -Ataque

[] -Ataque

/\ -Ataque


CIMA-Salto


BAIXO- abaixar

ESQUERDA e DIREITA direção

R1 Defesa

L1 Correr

L2 e R2 Mudar Câmera


Esse post foi uma pequena parte do tópico, para conferir o tópico completo, clique aqui e para conferir a comunidade, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário