27 janeiro 2011

Novo portable da sony

By Henrique [wd] 


    Pessoal, perdão por demorar tanto para postar algo novo, é que minha vó está no hospital, em perigo de vida, o que deixou todos aqui abalados, eu ainda estou "baquiado", mais vocês não tem nada ver com minha dor,então hoje estou postando....
    A sony anunciou nessa quinta, durante o evento PlayStation Meeting 2011, que ocorreu em tóquio, no japão, seu novo portátil, que ganhou um nome provisório (Next Gaming Portable, ou NGP).
    De acordo com a sony,o console concorrerá com o nintendo 3 DS e terá gráficos próximos aos vistos no PS3, tela sensível ao toque com OLeds, câmera frontal e traseira, touchpad traseiro, duas alavancas analógicas, conexão 3G e Wi-Fi e será lançado no final de 2011

0 comentários:

Postar um comentário